Templo de Magia e Cotimbo Bara da Rua e Exu Mor

Seja bem vindo ao mundo da Magia, Bruxaria e Espiritismo.
Não somos donos da verdade ,e nem mesmo deuses. Mas sim levamos e trazemos informações a todos aqueles que necessitam. Este é o mundo da magia ,onde não condenamos ninguém, e sim buscamos a força e compreensão para a união de todos
Existem varias doutrinas e maneiras de usa-las,tanto na magia e bruxaria ,para alcançar seu objetivo.
Somos o Primeiro Templo Reconhecido pelo Governo Federal
Obs: Não somos responsável pelos comentário de seguidores!! Esse Blogger e exclusive para dar informações sobre a religião e nosso Templo!! Não admitimos!!! Comentários de Terceiro sitando nomes de pessoas que não fazem partes do mundo de magia




quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ritual das Almas Gêmeas

Ritual das Almas Gêmeas

Uma cerimônia mágica e simples para você encontrar seu par perfeito...

Você está feliz no amor ou já entrou para o time dos que desistiram de sonhar com o par ideal? Se estiver no segundo grupo, não desanime! O amor verdadeiro não tem idade para acontecer e independe de você ter ou não um corpo malhado, um rosto lindo de morrer ou a conta corrente recheada de dinheiro. Pois o Amor, com “A” maiúsculo, é um sentimento maior, infinito, transcendente - enfim, é a união perfeita de duas almas que se encontram para dar continuidade a um romance eterno.

O primeiro passo para você atrair sua alma gêmea é harmonizar-se internamente. Senão, existe o risco de você cruzar o caminho dessa pessoa e nem se aperceber do quanto esse encontro é especial. Ou de desperdiçar esse relacionamento em nome de outras ilusões, de falsas buscas, de antigos traumas... Portanto, para “merecer” esse amor, é preciso estar com o coração limpo e o espírito receptivo.

A meditação que ensinamos a seguir é uma técnica eficiente e prazerosa, mas que exige uma certa disciplina, pois seu sucesso está associado à sua freqüente repetição. Se você quer mesmo encontrar sua outra metade, incorpore essa prática ao seu dia-a-dia. Você não vai se arrepender!

Procedimento:

1. Às sextas-feiras - dia de Vênus -, sempre às 6 da manhã, ao meio-dia ou às 6 da tarde, recolha-se a um lugar tranqüilo e silencioso. Acenda uma vela branca e ofereça-a mentalmente ao seu Eu superior (que é a centelha divina que resplandece dentro de você). Acenda também um incenso de almíscar, alfazema, jasmim ou sândalo.
2. Mentalize que você está passeando por um jardim repleto de rosas cor-de-rosa. Inspire e expire lenta e profundamente pelas narinas, visualizando uma névoa rosada envolvendo todo o seu corpo. Relaxe, sinta essa energia de amor penetrando pela sua pele e procure captar um som suave e harmonioso que vibra bem no seu íntimo. Entregue-se à leveza e à doçura desse momento, no qual não existem problemas e em que todos os sonhos são possíveis.
3. Em voz alta, recite as seguintes palavras: Estou envolvido(a) pela aura da felicidade, do sucesso, da saúde e do romance da magia branca. Harmonizo minha alma com o ritmo da alma do universo. Torno-me amoroso(a) e piedoso(a), afável e delicado(a). Agora harmonizo meus centros psíquicos superiores com o raio do amor divino e universal. Sei que o Eterno quer que eu encontre minha alma gêmea. Assim, projeto o magnetismo do amor que a atrairá para mim. Peço orientação e intuição para encontrá-la. Sei que Deus é amor e estou em sintonia com as ondas cósmicas do amor espiritual e físico.

Pronto! Você está fazendo sua parte! Mas pode acontecer de você encontrar sua alma gêmea, “reconhecê-la”, envolver-se... E descobrir que ela não está preparada para se relacionar tão profundamente! Isso seria uma pena! Mas, nesse caso - e sempre que rolar uma desilusão amorosa -, lembre-se de que o mais importante é estar de bem com você mesmo e tornar-se auto-suficiente. Porque o amor tem de ser um complemento bom para a vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário