Templo de Magia e Cotimbo Bara da Rua e Exu Mor

Seja bem vindo ao mundo da Magia, Bruxaria e Espiritismo.
Não somos donos da verdade ,e nem mesmo deuses. Mas sim levamos e trazemos informações a todos aqueles que necessitam. Este é o mundo da magia ,onde não condenamos ninguém, e sim buscamos a força e compreensão para a união de todos
Existem varias doutrinas e maneiras de usa-las,tanto na magia e bruxaria ,para alcançar seu objetivo.
Somos o Primeiro Templo Reconhecido pelo Governo Federal
Obs: Não somos responsável pelos comentário de seguidores!! Esse Blogger e exclusive para dar informações sobre a religião e nosso Templo!! Não admitimos!!! Comentários de Terceiro sitando nomes de pessoas que não fazem partes do mundo de magia




sábado, 16 de julho de 2011

Como Preparar seu altar para ritual

Preparaçãp do Templo

Deve ser traçado um circulo na cor branco grande o
suficiente para que dentro dele possa ser montado o altar . Ele não pode atrapalhar os movimentos durante a execução do ritual.
O altar deve situar-se ao leste , em cima deste devem estar os seguinte materiais : três pequenas fontes dispostas como vértices de um triângulo eqüilátero , uma vela negra disposta ao centro , uma adaga , um cálice contendo vinho tinto , uma corda representando o açoite (caso não possua um ) , um recipiente contendo óleo de oliva , outro contendo sal e uma imagem de Serpente ou Dragão . Ao redor do circulo , em seu lado externo ,devem ser acessas 11 velas vermelhas , distribuidas de forma eqüdistantes.
Dentro do circulo , devem ser colocados , nos pontos cardinais : trigos (ao norte) , uma vela (ao sul) , incenso (ao leste) e um recipiente com água (ao oeste) .
Outrs materiais necessários
Uma rosa vermelha , uma coroa confeccionada com folhas de louro ,vestes nas cores branca e dourada . Estas vestes , compostas por um robe branco adornado de dourado , devem ser colocadas perto do altar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário