Templo de Magia e Cotimbo Bara da Rua e Exu Mor

Seja bem vindo ao mundo da Magia, Bruxaria e Espiritismo.
Não somos donos da verdade ,e nem mesmo deuses. Mas sim levamos e trazemos informações a todos aqueles que necessitam. Este é o mundo da magia ,onde não condenamos ninguém, e sim buscamos a força e compreensão para a união de todos
Existem varias doutrinas e maneiras de usa-las,tanto na magia e bruxaria ,para alcançar seu objetivo.
Somos o Primeiro Templo Reconhecido pelo Governo Federal
Obs: Não somos responsável pelos comentário de seguidores!! Esse Blogger e exclusive para dar informações sobre a religião e nosso Templo!! Não admitimos!!! Comentários de Terceiro sitando nomes de pessoas que não fazem partes do mundo de magia




Uma das maneiras de preparar um medium com Exu

Como preparar um médium na Lei de Exu



A primeira coisa a ser feita para o filho da casa, é um amaci, para segurar seu anjo de guarda. Durante sete dias este médium deve tomar banhos de descarrego com sete ervas e de Exu, obrigatoriamente nesta ordem e sucessivamente. Após esse fundamento, este médium estará apto para começar a se desenvolver com Exu.
Deve-se fazer uma gira. Primeiramente, cantam-se pontos de cruzeiro ou encruzilhada, após pontos de almas e por último de calunga; sendo logo em seguida cantados 3 pontos de cada falange (cruzeiro, almas e calunga).
Durante a gira devemos observar bem quando o médium estiver girando, pois quando o médium girar da esquerda para a direita é povo de cruzeiro ou encruzilhada. Repare bem nas mãos e pés, pois se o médium trouxer as mãos para trás pode ser povo de calunga ou então, um Exu muito novo ou que está nascendo (incorporando pela primeira vez num terreiro). Já se o médium trouxer as mãos para frente é povo de cruzeiro, encruzilhada ou mata.
Lembramos sempre, que jamais se deve forçar um ponto, nem mesmo levar o médium a achar que determinada entidade é a sua; como também, dizer qual Exu é, pois poderá estar forçando a identificação de um Exu que não é o verdadeiro.
Devem-se repetir os passos acima durante sete seções consecutivas. Na sétima seção de desenvolvimento coloca-se uma vela vermelha nos pés ou nas mãos do médium, para dar firmeza ao espírito da noite que ali esta.
Reparar atentamente ao ponto de maior vibração ou firmeza do Exu para identificar a falange, pois se sabendo a falange teremos qual Exu que deve estar incorporado no médium.
Sempre lembrar que um Exu não se faz da noite para o dia, pois o espírito vem pronto, o médium não.
Devemos seguir esta seqüência durante dois ou três meses. Após, o Exu e o médium estarão aptos a riscar seu ponto e dizer seu nome, mesmo que ainda não seja o seu sobre nome cabalístico e nem falange de forma correta. Não devemos exigir do médium um total acerto, pois ele se encontra ainda em fase de desenvolvimento.
Não esqueça que todos nós passamos por isso.
Muita coisa o médium escutará e verá no início do desenvolvimento, devendo o mestre do Templo explicar ao seu filho como é este processo. Nunca diga que jamais ele verá ou escutará nada, porque nós todos vemos e ouvimos durante nosso desenvolvimento. Somente depois de sete anos perdemos a visão e audição.








Nenhum comentário:

Postar um comentário