Templo de Magia e Cotimbo Bara da Rua e Exu Mor

Seja bem vindo ao mundo da Magia, Bruxaria e Espiritismo.
Não somos donos da verdade ,e nem mesmo deuses. Mas sim levamos e trazemos informações a todos aqueles que necessitam. Este é o mundo da magia ,onde não condenamos ninguém, e sim buscamos a força e compreensão para a união de todos
Existem varias doutrinas e maneiras de usa-las,tanto na magia e bruxaria ,para alcançar seu objetivo.
Somos o Primeiro Templo Reconhecido pelo Governo Federal
Obs: Não somos responsável pelos comentário de seguidores!! Esse Blogger e exclusive para dar informações sobre a religião e nosso Templo!! Não admitimos!!! Comentários de Terceiro sitando nomes de pessoas que não fazem partes do mundo de magia




Como preparar o Exu



Como preparar o Exu na Lei do Cotimbó

Devemos preparar a oferenda do Exu que está em fase de apronte ou desenvolvimento, arriando na frente do altar sua oferenda e promover uma gira, para que o Exu se apresente.
O Exu ao se apresentar deverá riscar seu ponto, dizer seu nome, seu feitor e sua moradia. Após serem confirmados estes dados pelo zelador, ele recebe sua capa e terá que fazer, imediatamente, um trabalho, preferivelmente de cura ou ajudar alguém do Templo. Após o cumprimento do dever e o fato ser consumado o Exu deve receber sua cabala, que é seu caldeirão, suas ponteiras e seus garfos, sendo tudo imantado com galos, pois como ele ainda se encontra em fase de apronte.
Após três, cinco ou sete meses dependendo do Exu, o mesmo poderá receber o 4 pés que é a firmeza do Exu e este, então estará apto a atender e trabalhar para qualquer demanda e em qualquer templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário