Templo de Magia e Cotimbo Bara da Rua e Exu Mor

Seja bem vindo ao mundo da Magia, Bruxaria e Espiritismo.
Não somos donos da verdade ,e nem mesmo deuses. Mas sim levamos e trazemos informações a todos aqueles que necessitam. Este é o mundo da magia ,onde não condenamos ninguém, e sim buscamos a força e compreensão para a união de todos
Existem varias doutrinas e maneiras de usa-las,tanto na magia e bruxaria ,para alcançar seu objetivo.
Somos o Primeiro Templo Reconhecido pelo Governo Federal
Obs: Não somos responsável pelos comentário de seguidores!! Esse Blogger e exclusive para dar informações sobre a religião e nosso Templo!! Não admitimos!!! Comentários de Terceiro sitando nomes de pessoas que não fazem partes do mundo de magia




terça-feira, 30 de agosto de 2011

Verdadeira Historia de lúcifer


 Verdadeira Historia de lúcifer(Demonio)


 



O seu nome em hebraico, (הילל בן שחר) significa «estrela da manha», ou «estrela da alvorada», ou «luz da alvorada», estando todas estas expressões associadas ao planeta vénus que antes da alvorada, aparece como a primeira fonte de luz do dia que esta para nascer. Lúcifer é também o mais belo, sábio e poderoso ser criado por Deus, um anjo , ( um querubim), caído cujo o exílio do reino de Deus se deveu á sua tentativa de usurpar o trono do seu pai e ser igual a Deus. Lucifer foi feito a partir do fogo no primeiro dia da criação, é possuidor de doze asas brancas de invulgar envergadura e é o primeiro filho de Deus. Sobre Lúcifer, fala o Livro de Isaías:
 "Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao (Sheol), ao mais profundo do abismo.".
Isaías 14:12-15
Este texto representa, ( a pretexto de se dirigir a um rei terreno), a própria historia de Lúcifer, o primeiro filho de Deus, ( mais bela e sabia criatura, conhecida pelo cognome de «o portador da luz», a quem o Pai entregou o poder sobre a morte), que se havendo rebelado contra o seu pai por a Ele se desejar tornar igual, acabou expulso do reino celestial, exilado para sempre no «sheol», ou o «mundo dos mortos».
Por se opor ao seu pai e á tirania desse Deus HYHV, o seu filho exilado passou a chamar-se «opositor» ou «adversário», que em hebraico se escreve: «Satã». «Satã» não é por isso um «nome» que designa uma entidade em particular, mas antes um «titulo» ou um «adjectivo» que define todo aquele que de «opõem» ao deus HYHV.
Porque na verdade Lucifer e Satanás são duas entidades diferentes, a Igreja na sua teologia oficial não consideraLúcifer o «Diabo», mas apenas um «anjo caído» -Petavius, De Angelis, III, 3, 4
Lucifer era um anjo de Luz que havendo-se rebelado contra o seu pai, gerou uma guerra celestial. Havendo-a perdido, Lúcifer e os todos os anjos que o apoiaram, ( cerca de 1/3 dos anjos dos céus), foram banidos da presença de Deus e exilados no mundo dos mortos, ou «Sheol». Lúcifer é também conhecido por ser o «portador da luz», pois é o anjo da sabedoria . Lúcifer tentou oferecer a sabedoria a Eva, dando-lhe a provar o fruto da arvore do conhecimento, ( conforme no livro de génesis), facto que acabou gerando a expulsão de Adão e Eva do paraíso. Algumas tradições místicas hebraicas afirmam que Caim é filho de Lúcifer e não de Adão, facto pelo qual Deus desgostava dele e o rejeitou, conduzindo-o ao homicídio de Abel. Afirmam também certas tradições místicas que foi contra Lúcifer que Jacob lutou, pois Lúcifer era o anjo guardião de caim e confrontou Jacob, desejando vingar-se do seu protegido. Lúcifer pode facultar sabedoria sobre todos os mais profundos segredos místicos e do oculto, assim como pode conceder um dos 6 dons das trevas.Lucifer é também pai deMammon, e possui 5 consortes, sendo que Lilith é a sua imperatriz.

Historia de Mamon (O Filho do Demonio)

Mamom é o filho do demonio que seria o lucifer alguns falam, que mamom quer vir para a terra para acabar com o reinado do seu pai e constroir um novo pra ele que teria mais mortes e mais dor e sobrimenrto, para ele vir para terra ele pracisa de uma ajuda do céu, e na biblia antiga fala se mamon conseguir sair de aonde ele esta vai ser o APOCALYPSE , a destruição de tudo e todos só vão sobrar os fortes e quemvez algum trato com ele o resto vai morrer, tambem te um que falam que mamon já esta na terra e esta como alguem que tem muito poder e dinheiro, já tem algum filmes dirigidos a historia dele como little nicky um diabo diferente essa é um historia achacada mas mostra direitinho oque o mamon ira fazer quanto consegui-se sair.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Selos para proteger o lar e a família


Selos para proteger o lar e a família





Fechem as portas e janelas de sua casa para proteger sua família.

Há um conjunto de rituais, cerimônias e orações mágicas, destinada a resolver um problema que nos afecta constantemente: o fato de estar exposta à influência de espíritos e caprichos de retornar do além para semear ressentimento e briga de família.


Além disso, vivemos sob as agendas escondidas de pessoas que nos querem mal. Muitas delas recorrem a profissionais que se dedicam ao canal que o desejo de trabalhar com todo tipo de bruxaria e feitiços. Muitos acreditam que o melhor, nesses casos, é bloquear o campo da aura que emana da casa da pessoa que eles escolheram como vítima de vingança ou para estragar sua sorte. Isso envolve a dissolução ou contaminar essa luz que mantém o equilíbrio de energia em uma casa existente. As consequências são previsíveis.

Os fatos da vida fazer um curso incerto e tudo o que temos a intenção de terminar em frustração e fracasso, e, pior ainda, a miséria começa a afetar todos os membros que moram na mesma casa. Então, precisava urgentemente de um caminho para selar renda ceremomia do Mal, proporcionar segurança e bênção para aqueles que nele habitam.

Esta operação deve ser realizada uma vez por ano, mas também ser capaz de praticar, quando necessário, passes mágicos específicos para selar a casa contra o mal que está afetando um determinado momento.

Deter o mal
• Um sábado ao anoitecer em frente da porta entrando, deve ser desenhada com carvão, um círculo bem grande no chão, como eles devem ser capazes de caber nela. Ao redor do círculo está posicionado eqüidistante intercalados, três brancos e três velas vermelhas, abençoado.

• No centro do círculo é colocado um braseiro com brasas, que queimar alecrim, açafrão, rue e endro. Para colocar as ervas no fogo com a mão direita estendida sobre a bracero, vai dizer a seguinte oração:

Benedicte omnia por Adonai Angelus Domine, espíritum Planetarum Regium oc boa sorte eu (nome e sobrenome da pessoa que realiza o ritual), peço que não caímos em desgraça. Você é o guardião de portas e janelas da minha casa, tão fina que a sua presença e desativar todas as forças do ódio, inveja e má vontade. Amen.

• Neste ponto, é lançado o incenso sobre as brasas, dizendo-lhe ístud Incestúm Benedictum. Odore incenso hujus, Tua gratia favente, digneris nunca é livre. Chistum Per Dominum Nostrum. Amém "

• Quando as ervas foram consumidos, as cinzas serão colocadas em um recipiente. Então, a viagem de cada porta e janela e com a mão direita primeiro aspergido com água benta e, em seguida,
jogue um punhado de cinzas, dizendo:. "Que este selo santo que foi criado para nos proteger (todas as pessoas e objetos que possam danificar ou está fazendo) Através de Cristo, nosso Senhor Amém..

Porque o poder dos selos se tornarem eficazes, eles devem ficar nas portas e janelas durante pelo menos sete dias, então pode ser removida ou limpa.

A Mão da Glória


A Mão da Glória



cena do filme The Wicker Man, 1973


A Mão da Glória é um amuleto bastante perturbador, com uma reputação de fazer seu dono invisível e paralisar aqueles que vêem a sua luz. Era muito popular entre os ladrões e assaltantes, alguns exemplares ainda estão pendurados em museus.

O nome deriva da palavra "Mandaglore", por sua vez derivado do Mandrake (mandrágora), uma raiz mágica muito popular entre os ocultistas, bruxas e feiticeiros.

O modelo tem cinco velas, uma cada dedo. A tradição diz que, neste caso, se a vela não ilumina o polegar é que uma pessoa pode conseguir capturar o ladrão. Neste caso, o assaltante cuidadosamente evitava a casa. Para para combater o feitiço da Mão da Glória, reza a lenda que deve-se joga leite para apagar as velas.

A Mão da Glória, segundo a edição de 1826 do "Dictionnaire Infernal Collin Plancy", deve ser feita deste modo:
"A Mão da Glória deve ser preparada da seguinte maneira: Tome a mão de um criminoso enforcado em um patíbulo à beira de uma estrada; embrulhe num pedaço de pano de um funeral e uma vez embrulhado torça bem para remover o pouco sangue que nela tiver permanecido. Então ponha num vaso de barro com azinhavre, nitrato, sal e pimentas compridas ( tudo pulverizado ). Deixe nesta vasilha durante quinze dias, então retire e exponha ao Sol quente até que esteja absolutamente seca. Se o Sol não for bastante forte, ponha essa mão no forno quente com feto e verbena.
A seguir, faça uma vela com a gordura do criminoso enforcado, cera virgem, sásamo ( gergelim ) e esterco de cavalo. Pegue a mão e use-a como um candelabro, para segurar essa vela, posicionando a vela entre os dedos médio e anular dessa mão ao ser acesa. E em qualquer lugar em que se entre com tal funesto Feitiço, todos os que aí estiverem ficarão imóveis."

O "Pequeno Alberto" acrescenta que deve a mão deve ser trançada com fios de cabelo do dono da mão.

O CÍRCULO MÁGICO


O CÍRCULO MÁGICO


 

Significado do Círculo Mágico

Antes das perseguições aos pagãos ocorridas na Inquisição, todos os rituais de Bruxaria eram realizados ao ar livre, na natureza, que é a morada dos Deuses.

Geralmente eram feitos em círculos feitos de pedras,semelhantes a Stonehenge (círculo de pedra), lugares estes de grande magnetismo e força.

Mas, quando começou a perseguição às bruxas, todos esses locais foram destruídos, e nossos ancestrais passaram a fazer seus rituais dentro de suas casas.

Desde então, o Círculo Mágico passou a ser utilizado pelas bruxas.

Por tradição, em qualquer ritual, é necessário traçar o círculo, para sacralizar a área que será utilizada de forma que esta se torne condigna dos Deuses e energias lançadas no ritual.

Ele é traçado no início de cada cerimônia e destraçado no final dela.

Traçando um círculo você estabelece uma ponte entre o mundo visível e o invisível, entre o mundo físico, e o dos Deuses, fazendo com que dentro do círculo devidamente traçado você fique além do tempo e do espaço, conectando você à outros mundos.

Além da proteção ele marca o início de um ritual, e geralmente é traçado percorrendo por três vezes consecutivas a área do ritual, com o Athame ou Bastão.

Em seguida os elementos da Natureza são convidados a compartilhar do ritual, bem como a Deusa e o Deus.

O Círculo Mágico é tido como o melhor meio de preservar e conter a energia criada durante um ritual, por isso é imprescindível em qualquer prática ritualística.

As Bruxas e os bruxos consideram que a terra é sagrada,pois a Deusa está presente em tudo, não havendo necessidade de sacralizar o lugar do ritual.

Sob esse ponto de vista, o Círculo é utilizado para concentrar a energia durante o ritual, e para impedir possíveis interferências de outras energias no andamento do mesmo.

De qualquer forma, o Círculo Mágico é uma proteção e uma bênção da Deusa para a realização de um ritual.

Abrir um círculo de proteção é extremamente necessário quando se trata de lidar com energias desconhecidas.

E é importante abrir, fechar e agradecer pela proteção.

É muito pessoal o modo de pedir por esta proteção, e você pode se adaptar a um modelo já existente ou criar um, contanto que não se esqueça do básico que são os elementos, os elementais e seus guardiões.


ABRINDO O CÍRCULO MÁGICO

Para abrir o círculo, você precisará do seu athame. Se não dispuser de um, use os próprios dedos da mão projetiva.

Andando em círculo vagarosamente em sentido horário (que deverá ir sendo acelerado aos poucos), visualize a energia saindo do seu athame ou dedos e marcando os limites do círculo…enquanto isso diga:

COM ESSE ATHAME, ABRO O CÍRCULO. QUE TODAS AS COISAS PREJUDICIAIS À REALIZAÇÃO DESTA CERIMÔNIA FIQUE DE FORA. QUE ESTE CÍRCULO PROTEJA A MIM,

(se tiver outras pessoas…QUE ESTE CÍRCULO PROTEJA A TODOS NÓS).

A partir deste instante, começa o ritual. Agradeça a Deusa e ao Deus por estarem presentes e fale:

LESTE:
SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO LESTE. VENHAM SE JUNTAR A MIM NESTE CÍRCULO. PODERES DO AR, VINDE AQUI! VIGIEM ESTE ESPAÇO. EU OS SALDO.

SUL:
SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO SUL. VENHAM SE JUNTAR A MIM NESTE CÍRCULO. PODERES DO FOGO, VINDE AGORA! EU OS SALDO.

NORTE:
SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO NORTE. VENHAM SE JUNTAR A MIM NESTE CÍRCULO. PODERES DA TERRA, VIGIEM ESTE ESPAÇO! EU OS SALDO.

OESTE:
SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO OESTE. VENHAM SE JUNTAR A MIM NESTE CÍRCULO. PODERES DA ÁGUA, PROTEJAM ESTE ESPAÇO! EU OS SALDO.

Feito isso, desenhe no ar o pentagrama de invocação e inicie o ritual.


DESFAZENDO O CÍRCULO

Agradeça a Deusa e ao Deus por terem estado presente e, também aos elementos.

LESTE:
SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO LESTE. PODERES DO AR, AGRADEÇO SUA PRESENÇA AQUI, COMO GUARDIÕES DE MEU CÍRCULO. VÃO EM PAZ, SENHORES, COM MINHAS BÊNÇÃOS E AGRADECIMENTO. OBRIGADA E ADEUS!

SUL:
SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO SUL. PODERES DO FOGO, AGRADEÇO SUA PRESENÇA AQUI, COMO GUARDIÕES DE MEU CÍRCULO. VÃO EM PAZ, SENHORES, COM MINHAS BÊNÇÃOS E AGRADECIMENTO. OBRIGADA E ADEUS!

NORTE:
SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO NORTE. PODERES DA TERRA, AGRADEÇO SUA PRESENÇA AQUI, COMO GUARDIÕES DE MEU CÍRCULO. VÃO EM PAZ, SENHORES, COM MINHAS BÊNÇÃOS E AGRADECIMENTO. OBRIGADA E ADEUS!

OESTE:
SALVEM OS GUARDIÕES DAS TORRES DO OESTE. PODERES DA ÁGUA, AGRADEÇO SUA PRESENÇA AQUI, COMO GUARDIÕES DE MEU CÍRCULO. VÃO EM PAZ, SENHORES, COM MINHAS BÊNÇÃOS E AGRADECIMENTO. OBRIGADA E ADEUS!

Feito isso, desenhe o pentagrama no ar e mais uma vez agradeça e desfaça o círculo andando em círculo no sentido anti-horário visualizando a energia voltando para seu athame ou dedos (mão receptiva). Basicamente é isto. Volto a lembrar que este método deve ser usado apenas como modelo, como base para criar ou incrementar sua própria abertura e encerramento!
 
Com muito carinho e dedicação sempre,
 

A Magia Vermelha ou Magia Sexual


A Magia Vermelha ou Magia Sexual


A Magia Sexual, ou Magia Vermelha, conhecida no Oriente como Tantra, é a prática ritualística desenvolvida através das energias canalizadas do corpo físico, da mente e do espírito humano. O acto de criar outras vidas através de relações sexuais e instituir uma força, ou um vínculo energético entre as pessoas envolvidas, é visto como místico e sagrado. Como outras modalidades de Magia, a Magia Sexual também é um recurso usado como fonte do poder que fortalece as cerimônias ritualísticas e para obter o auto-conhecimento através da exploração do próprio corpo, psique e alma. A Magia Sexual é uma das faces mais importantes da Magia moderna.

Utilizada tanto nas escolas ocidentais como nas orientais, sua origem nos remete às práticas das crenças pré-cristãs, sendo que os primeiros registros datam de 3000 a.C.. A Antiga Religião da Europa baseava-se em ritos de fertilidade para assegurar a proliferação de animais, plantas e humanos. O conceito pagão da atividade sexual era saudável e natural. Era a mais poderosa energia que os humanos podiam experimentar através dos próprios sentidos, com a manifestação afetiva de um indivíduo ou simplesmente a acção de compartilhar prazer e desejo carnal com outra pessoa. Assim, mulheres consagradas serviam aos deuses em templos, o homossexualismo e o heterossexualismo eram apenas definições das preferências sexuais, etc.

Existem dois canais de energia no corpo humano que estão associados ao sistema nervoso central e à medula espinhal, conhecidos no Ocidente como Lunar e Solar ou Feminina e Masculina (receptiva/negativa e ativa/positiva). Geralmente, entre os não-praticantes da Magia Sexual, apenas uma das correntes de energia está aberta e fluindo. Entre as mulheres, apenas a corrente lunar flui desimpedida. Entre os homens, apenas o canal solar está realmente livre. No caso dos homossexuais, essa situação está invertida. Em todas as situações, este fato causa um desequilíbrio e influencia negativamente várias esferas da vida humana.

Portanto, segundo este raciocínio, o estado sexual natural é a bissexualidade, em que ambas as correntes fluem juntas em harmonia. A alma que habita o corpo físico não é masculina nem feminina. Desse modo, o sexo é meramente uma circunstância física. O fluxo harmonioso das correntes no corpo é simbolizado pelo antigo símbolo do Caduceu.

Um dos maiores divulgadores da Magia Sexual contemporânea ocidental é Aleister Crowley, através da doutrina do Thelema. Posteriormente, diversas escolas iniciáticas a adotaram e adaptaram de acordo com a própria filosofia. Porém, os princípios básicos permanecem inalterados. Na Índia, ainda é uma das práticas mais utilizadas no hinduísmo.

Apesar de (teoricamente) compor vários sistemas mágicos, atualmente, a maioria das tradições não incorpora a Magia Sexual em suas atividades. Isto se deve a opção pessoal dos praticantes (inibição e preocupações com as doenças sexualmente transmissíveis) e a pressão social de uma cultura judaico-cristã, onde o sexo é visto como algo pecaminoso e polêmico. Deste modo, nos ritos sexuais modernos, são usadas representações simbólicas dos antigos elementos da fertilidade, sejam objetos que representem os genitais ou apenas uma dança ou encenação erótica.

Sagrado Feminino

Nas antigas crenças pagãs, os pólos femininos da criação eram reverenciados como sagrados e a mulher era vista como o principal canal gerador de vida. A Deusa era a divindade principal, responsável pela criação de todas as formas viventes. Dessa forma, os ritos que envolviam Magia Sexual, utilizavam-se de mulheres e do sangue menstrual como elementos principais do Altar Cerimonial.

O altar sagrado é formado por uma mulher que se deita de costas, nua, com as pernas dobradas e afastadas (de forma que os calcanhares toquem as nádegas). Um cálice é colocado diretamente sobre seu umbigo, ligando-o ao cordão umbilical etéreo da Deusa, a qual é invocada em seu corpo. Derrama-se o vinho sobre o cálice. O Sumo Sacerdote pinga três gotas de vinho, uma no clitóris e uma em cada mamilo, traçando uma linha imaginária que forma um triângulo no corpo feminino, tendo o útero como centro. Segue-se um beijo em cada ponto, enquanto a invocação é recitada.

Fluidos Mágicos

Os fluidos produzidos no corpo humano de forma natural ou através da estimulação sexual, também são utilizados nas cerimônias herdadas dos povos antigos que envolvem a Magia Sexual, e são empregados para um determinado objetivo.

O vinho ritual continha três gotas do sangue menstrual da Suma Sacerdotisa do clã, que unia magicamente os celebrantes nesta vida e nas próximas encarnações. Os caçadores e guerreiros eram ungidos com pinturas ritualísticas que continham sangue menstrual. Acreditava-se que ao unir o sangue de duas pessoas, criava-se um vínculo entre ambas. Ungir os mortos com o sangue era uma forma de assegurar o retorno à vida. O sêmen era considerado energia canalizada que vitaliza o praticante que o recebe. Ainda, o estímulo dos mamilos faz com que a glândula pituitária secrete um hormônio que ativa as contrações uterinas. Isso ativa o fluxo de certos fluidos através do canal vaginal.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ritual das Almas Gêmeas

Ritual das Almas Gêmeas

Uma cerimônia mágica e simples para você encontrar seu par perfeito...

Você está feliz no amor ou já entrou para o time dos que desistiram de sonhar com o par ideal? Se estiver no segundo grupo, não desanime! O amor verdadeiro não tem idade para acontecer e independe de você ter ou não um corpo malhado, um rosto lindo de morrer ou a conta corrente recheada de dinheiro. Pois o Amor, com “A” maiúsculo, é um sentimento maior, infinito, transcendente - enfim, é a união perfeita de duas almas que se encontram para dar continuidade a um romance eterno.

O primeiro passo para você atrair sua alma gêmea é harmonizar-se internamente. Senão, existe o risco de você cruzar o caminho dessa pessoa e nem se aperceber do quanto esse encontro é especial. Ou de desperdiçar esse relacionamento em nome de outras ilusões, de falsas buscas, de antigos traumas... Portanto, para “merecer” esse amor, é preciso estar com o coração limpo e o espírito receptivo.

A meditação que ensinamos a seguir é uma técnica eficiente e prazerosa, mas que exige uma certa disciplina, pois seu sucesso está associado à sua freqüente repetição. Se você quer mesmo encontrar sua outra metade, incorpore essa prática ao seu dia-a-dia. Você não vai se arrepender!

Procedimento:

1. Às sextas-feiras - dia de Vênus -, sempre às 6 da manhã, ao meio-dia ou às 6 da tarde, recolha-se a um lugar tranqüilo e silencioso. Acenda uma vela branca e ofereça-a mentalmente ao seu Eu superior (que é a centelha divina que resplandece dentro de você). Acenda também um incenso de almíscar, alfazema, jasmim ou sândalo.
2. Mentalize que você está passeando por um jardim repleto de rosas cor-de-rosa. Inspire e expire lenta e profundamente pelas narinas, visualizando uma névoa rosada envolvendo todo o seu corpo. Relaxe, sinta essa energia de amor penetrando pela sua pele e procure captar um som suave e harmonioso que vibra bem no seu íntimo. Entregue-se à leveza e à doçura desse momento, no qual não existem problemas e em que todos os sonhos são possíveis.
3. Em voz alta, recite as seguintes palavras: Estou envolvido(a) pela aura da felicidade, do sucesso, da saúde e do romance da magia branca. Harmonizo minha alma com o ritmo da alma do universo. Torno-me amoroso(a) e piedoso(a), afável e delicado(a). Agora harmonizo meus centros psíquicos superiores com o raio do amor divino e universal. Sei que o Eterno quer que eu encontre minha alma gêmea. Assim, projeto o magnetismo do amor que a atrairá para mim. Peço orientação e intuição para encontrá-la. Sei que Deus é amor e estou em sintonia com as ondas cósmicas do amor espiritual e físico.

Pronto! Você está fazendo sua parte! Mas pode acontecer de você encontrar sua alma gêmea, “reconhecê-la”, envolver-se... E descobrir que ela não está preparada para se relacionar tão profundamente! Isso seria uma pena! Mas, nesse caso - e sempre que rolar uma desilusão amorosa -, lembre-se de que o mais importante é estar de bem com você mesmo e tornar-se auto-suficiente. Porque o amor tem de ser um complemento bom para a vc

O Ritual de Evocação e Invocação de um Vampiro

O Ritual de Evocação e Invocação de um Vampiro

Lembre-se sempre, o segredo para se tornar um(a) vampiro(a) está em através de alguma magia prender sua alma em seu corpo para mantê-lo vivo...

Na magia ritual não existe nada pre determinado você pode fazer como desejar entào aqui eu so vou listar os passos basicos cabe a você aprender sobre magia ritualista e preparar o ritual.

Primeira Parte:

Obviamente você deve ser preparar para esse ritual...

Ele é um pouco parecido com o ritual da Temple of the Vampire...

Em primeiro lugar você deve procurar em obras antigas saber um pouco mais sobre os espíritos que irá evocar... E você deve ter em mente que, o fato de você fazer uma evocação e o espírito chamado não aparecer, não quer dizer que ele não esteja lá...

Primeiramente marque um dia em que você achar melhor para fazer o ritual e até lá se prepare abstendo-se de sexo e carnes... por no mínimo uns três dias...

Segunda Parte:

No dia marcado, levante cedo e vá dar uma volta... pense bastante em sua decisão, a decisão de chamar um vampiro para te transformar... Pense bem, pois uma vez executado o ritual , não há mais volta... e um dia, mais cedo ou mais tarde... Você será totalmente transformado...

Mas, o que importa é que no dia marcado, num horário em que ninguém possa te atrapalhar, de preferência à meia-noite, vá a um lugar deserto... uma mata é o ideal...

Trace um círculo no chão com giz, você pode se utilizar de qualquer panteão para fazer o ritual, o mais importante são a sua vontade e o espírito a ser chamado...

De preferência, após completar o círculo, faça um ritual de banimento qualquer... como o Ritual menor do pentagrama ou o Rubi Estrela...

Terceira Parte:

Feito o círculo e o ritual de banimento, sente-se e concentre-se... e utilizando de uma fórmula que lhe agrade evoque o espírito... ordene que o mesmo apareça. Como eu disse antes, se ele não aparecer, não se preocupe... ele estará ao seu lado quando for chamado... procure senti-lo próximo a você...

Neste momento expresse o seu desejo em palavras claras e objetivas...

Fique um momento meditando sobre o seu pedido... e se achar que deve... faça um pequeno corte em sua mão... e ofereça ao espírito...

Encerre o ritual e dispense o espírito agradecendo por ele ter atendido ao seu chamado...

Já disse, você pode e deve encerrar o ritual da forma que mais lhe agrada... só estou dando aqui os passos básicos, pois quem fará o ritual na verdade é você...

Os nomes a serem chamados:

Esses são os nomes a serem chamados pelo evocador...

VASSAGO
ORNIAS
LILITH
ASTAROTH

Os nomes acima são só alguns dos demônios que também são vampiros, existem muitos outrso, mas cabe a você descobri-los e chamá-los...

Mas... lembre-se... uma vez tendo realizado a evocação, coisas começarão a acontecer...

Talvez você seja surpreendido no meio da noite por pesadelos, aparições estranhas... Se coisas desse tipo ou outras coisas estranhas começarem a acontecer com você, como você se sentir sempre sendo observado, por exemplo... então significa que o espírito atendeu ao seu chamado e iniciou a transformação....

Você também pode tentar fixar um contato com um vampiro de verdade já transformado, para que ele mesmo o guie em seu despertar, e isso pode ser feita de várias maneiras...
 

Catímbo

ASSENTAMENTOS
O principal assentamento de uma casa é a Jurema Preta. O correto é a casa ter uma Jurema plantada em seu terreno ou até
mesmo dentro da sala de culto. Na falta de condições de se fazer isso então um tronco de jurema, preparado pelo mestre
principal da casa deve ser colocado ou “assentado” debaixo da mesa de Jurema, dentro de uma vasilha de barro ou de louça,
ficando escondido pela toalha da mesa. O que se coloca nesta vasilha e tronco diz respeito exclusivamente ao mestre da casa
O assentamento individual dos mestres é composto por pincipes e princesas que ficarão sobre a a mesa. As princesas são
vasilhas redondas de vidro ou de louça dentro das quais é preparada a bebida sagrada e onde, em ocasiões específicas, são
oferecidos aliments ou bebidas aos encantados. Os príncipes são taças ou copos, que normalmente estão cheios com água e
eventualmente com alguma bebida do agrado da entidade. É comum ver nas mesas mais elaboradas uma complexa arrumação
onde entra na composição príncipes, princesas e troncos.
O príncipe ou princesa é a menor unidade de simbolização de uma entidade espiritual. Todo juremeiro deve ter ao menos um
destes dedicados ao seu Mestre e assentado em sua mesa. Contudo de acordo com a disponibilidade financeira, pode-se
constituir todo um estado espiritual (conjunto de cidades dominadas por uma determinada entidade). Confecciona-se um estado
através do uso de uma princesa tendo ao seu centro um príncipe e em seu derredor mais seis deles. Para complementar este
artefato entraria o tronco da árvores sagrada, que pode ficar no centro da mesa ou embaixo dela.
Princesa (bacia de louça) não é colocada diretamente sobre a toalha de mesa e sim numa rodilha de pano não servido, limpo,
virgem e são. Diante do Mestre fica um crucifixo, à esquerda a chave de aço (virgem) de qualquer uso, limpinha e reluzente,
infalível e indispensável para abrir e fechar as sessões e simbolicamente o corpo dos consulentes. Recorda a bruxaria européia a
santa chave do sacrário, furtada para uso no feitiço.
Para alguns é no tronco que estaria o verdadeiro segredo de uma jurema plantada. Portanto eles argumentam que esta deveria
estar longe dos olhos dos curioso, normalmente embaixo da mesa ou em algum lugar mais reservado. Como adverte uma das
cantigas:
A ciência da jurema,
todos querem saber
mas é feito casa de abelhas,
trabalho que ninguém, vê.
O assentamento de mestres é feito através de 2 caminhos. O primeiro é que geralmente um mestre é assentado em uma arvore
ou arbusto próximo a casa do Catimbozeiro. É ai que o mestre é cultuado, na raiz da planta em um processo similar (mas não
igual) a um tipo de assentamento de Exu no Candomblé. O mestre está ligado a raiz e a força da folha. O segundo é através das
princesas onde é colocao a sua raiz e onde eventualmente serão colocadas oferendas que irão "alimentá-lo", que podem ir de
bebidas e fumos, até mesmo a peixes e caças leves. Neste caso este assentamento é feito com a raiz do mestre.MESA NO CATIMBO

Dentro de toda a simplicidade do Catimbó a Mesa representa a concentração de energias. Sua
representatividade está entre um altar de igreja e um gonga de Umbanda, sem, como sempre no Catimbó, se
ligar diretamente com um ou outro.
A mesa não é apenas um local de trabalho mas o altar onde estaram os objetos liturgicos e os
assentamentos dos mestres. Não existe um padrão e a sua organização e limpeza será tanto quanto for a do
responsável pela casa. Ela tanto pode ser um local limpo com toalha branca e poucos e bem colocados
apetrechos de representação como também um local saturado dos fundamentos da Jurema.
É nas mesa que estarão representados os mestres, as cidades e os estados, através dos principes e
princesas. Em locais rurais onde existe terreno e espaço os mestres terão o seu assentamento em arvores ou
arbustos, geralmente de ervas que tenham ligação com o seu fundamento.
Nesta caso o Catimbó em sua essência se assemelha com o Candomblé onde, na áfrica os Orixás são
assentados nas arvores, que são chamadas de Atim do Orixá. No Catimbó é o mesmo, assim como também,
na falta de espaço e mata, o assentamento dos mestres é resolvido da mesma forma.
Nos centros urbanos, principalmente, em função da falta de espaço nos locais de culto, troncos da planta
são assentados em recipientes de barro e simbolizam as cidades dos principais Mestres das casas. Esses
troncos, juntamente com as princesas e príncipes, com imagens de santos católicos e de espíritos
afro-americanos, maracás e cachimbos constituirão as mesas de jurema. Chama-se mesa o altar ao qual são
consultados os espíritos e onde são oferecidas as obrigações.
A mesa deverá estar enfeitada com flores e velas acesas e não é excepcional se encontrar resplendores de
Igreja na mesa em função do profundo envolvimento do Catimbó com o catolicismo.
Uma mesa simples seria coberta por uma toalha bem branca que sempre deve ser mantida limpa. Sobre ela,
ao centro deve-se colocar o estado ou reino que representa o mestre da casa. À frente dela cruzados os
cachimbos de direta e esquerda do Mestre principal da casa. Atrás do estado deve ser colocada uma vela
grande que deve permanecer acesa todo o tempo bem como podem ser colocadas algumas imagens de
Santos católicos. É importante um rosário feito de lágrima de nossa senhora sobre esta mesa envolvendo ou
contrornando o estado, vela e principais imagens.

___________________Zé Pelintra na Umbanda E NO CATIMBO
"Seu" Zé Pelintra é uma entidade muito popular na Umbanda Carioca. Praticamente todo centro tem o seu e ele
estabelece um culto muito próprio. Zé Pelintra é Exu na Umbanda, sendo representado com terno branco, gravata
vermelha, cravo na lapela, chapéu caido na testa, caracterizando a figura do malandro. Sua história de vida indica
que foi um homem que bebia muito, não obedecia ninguém, se envolvia com o sub-mundo, jogo e principalmente com
prostitutas.
Quando "baixa" na Umbanda vem acompanhado de toda a linha de malandros, entidades oriunidas de pessoas que
tiveram este tipo de vida, viviam e morros, jogos, bebidas fortes e drogas. Existem alguns centros que fornecem
drogas para as entidades quando incorporadas, é claro, que esta é uma prática deplorável e muito pouco tem haver
com os princípios da Umbanda, mas apenas exemplifica o tipo de comportamento desta linha de entidades.
Assim Zé Pelintra é malandro e por isso uma grande parte das pessoas se identifica com esta entidade, sendo que as
pessoas, mediuns ou clientes, chegam ao absurdo de considerá-lo "amigo" deles.
Outro detalhe é que Zé Pelintra, mesmo na Umbanda, não é Exu de frente de ninguém, posição normalmente
considerada de importância o que podemos deduzir que sua influência não seja indicada para os médiuns.
Como na Umbanda cada entidade dá o nome que quiser a sí mesma podem existir vários Zé Pelintra ao mesmo tempo
em uma seção. Um é o do praça outro é o do morro, outro é da esquina da equerda, outro o da esquina da direita,
etc... A Umbanda é muito esquisita e brinca muito com a credulidade das pessoas, por isso que está no buraco que
está.
Catimbó e Umbanda
Catimbó é uma pratica mágica baseada no Cristianismo de onde apóia toda a sua doutrina religiosa. O
Catimbó não inventa Deuses ou os importa da África porque não faz parte das religiões afro-brasileiras.
Isto pode parecer polêmico, mas, o Catimbó não é afro, não é Candomblé e não é a Umbanda como se
conhece comumente, mas pode ser considerado uma manifestação de Umbanda.
Catimbó não é uma religião ou seita. Podemos de considerá-lo um culto, uma vez que não encontrarmos
os elementos estruturados que são característicos, como os fundamentos religiosos próprios, com liturgias
e dogmas. O Catimbó se apóia totalmente na religião católica, apesar de guardar um pouco das práticas
pagãs, vindas da bruxaria européia.
Ele pode se parecer um pouco com a Umbanda, mas, nem um pouco com o Candomblé. A semelhança com
a Umbanda é devido ao trabalho com entidades incorporadas. Entretanto, os Mestres do Catimbó possuem
uma teatralidade de incorporação muito típica e discreta, e o Catimbó esta longe do TIPICO TRABALHO
da Umbanda. Outra coincidência é a presença da entidade Zé Pelintra que no Catimbó é dito como
mestre e na Umbanda é muito cultuado como Exu e malandro.

O Catimbó tem uma raiz índia que foi se perdendo com o tempo. Não há dúvida que o Catimbó é
Xamanista com muita práticas de pajelança, mas, não é baseados em Caboclos e sim em Mestres,
apesar de os Caboclos também terem participação. O Catimbó não é muito diferente ou melhor do que
estes cultos que citamos, não podemos dizer inclusive que suas entidades sejam de nível superior, pelo
contrário, sob o ponto de vista espírita-kardecista são ainda entidades de baixa energia e que guardam
muitas referências com a última vida que tiveram em "terra fria".
No Catimbó faz se o bem, através de curas, problemas sentimentais, mas, também o mal, dependendo
da cabeça de que o dirige, infelizmente, como em outras práticas. O Catimbó é influenciado pela feitiçaria
européia de onde adotou várias práticas.
O Catimbó é uma reunião alegre e festiva quando em sua forma de roda (ou gira), mas, pela falta da
corrente doutrinaria formal vários formatos serão encontrados, dependendo da “ ciência”, vidência,
maturidade e ética de quem o dirige e realiza, podendo ser práticas bem soturnas.
QUEM SÃO OS MESTRES DO CATIMBO
O termo Mestre é de origem portuguesa, onde tinha o sentido tradicional de médico, ou segundo Câmara
Cascudo, de feiticeiro. Este é o primeiro elemento de ligação do Catimbó com tradições européias,
provavelmente cabalistas e mostra também nestes 2 significados a expressão semântica do trabalho do
Mestre, a cura e a magia.
De forma geral os Mestres são descritos como espíritos curadores de descendência escrava ou mestiça, que
em suma é a característica dos habitantes das regiões onde o Catimbó floresce, mas que não deve ser
tratado como um dogma. Dizem os juremeiros que os Mestres foram pessoas que quando em vida
trabalharam nas lavouras e possuíam conhecimentos de ervas e plantas curativas. Por outro lado algo
trágico teria acontecido e eles teriam se passado, isto é, morrido, encantando-se, podendo assim voltar a
acudir os que ficaram “ neste vale de lágrimas”.
Não existe Mestre do bem ou do mal. O Mestre é uma entidade que pode fazer o bem ou o mal de acordo
com a sua conveniência, a ordem da casa e a ocasião.
A FUNÇÃO DOS MESTRES NO CATIMBO
Nesta generalização podemos entender muito bem o como e porque do culto do Catimbó. Em uma região
dominada pela pobreza e falta de assistência a população carece de assistência médica sendo a doença um
temor presente e terrível. Neste sentido os Mestres se apresentam como enviados para socorrer e aliviar o
sofrimento dos desasistidos oferecendo a tradição da medicina fitoterápica, herdada dos índios para assistir
a população. Por outro lado em regiões de pessoas simples mas que são submetidas a poderosos, violentos e
jagunços onde falta a justiça do homem e a única proteção que todos podem contar é a misericórdia divina,
os Mestres são como anjos vingadores que, apesar de ainda fortemente influenciados por suas manias e
imperfeições humanas, se colocam assim mesmo como protetores e defensores de gente desasistida.
Desta maneira podemos entender que os caminhos de Deus são inúmeros e que a espiritualidade se
manifesta da forma como é necessária para garantir uma vida justa e decente aos habitantes desta terra
fria. É neste contexto que o Catimbó se insere, absorvendo a tradição religiosa de gente simples e
adicionando a esta base espiritual fortemente calçada em princípios de ética, bondade e misericórdia do
cristianismo a necessidade do dias a dia introduzindo os ritos mágicos de trabalho e o trabalho dos espíritos
acostados.
Seria muito mais difícil se o Catimbó trouxesse uma doutrina religiosa própria. Na realidade seria
até mesmo impróprio ou desnecessário. Trata-se de gente muito simples que aprendeu e passou
a vida toda aprendendo so conceitos e ensinamentos católicos estando possivelmente muito
acostumados e doutrinados nesta verdadeira fé.


MESTRES E SEUS FUNDAMENTOS NO CATIMBO
No panteão juremista existem vários Mestres e mestras, cada qual responsável por uma atividade relacionada aos diversos campos
da existência humana (cura de doenças, trabalho, amor...). Há ainda aqueles responsáveis por fazer trabalhos contra os inimigos.
Nas mesas e rodas as representações das entidades relacionadas nesta categoria são as mais elaboradas, geralmente possuindo o
“estado completo” e a jurema plantada; em especial a do Mestre da casa, aquele que incorpora o juremeiro, faz consultas e inicia
os afilhados nos segredos do culto. Por tudo isso este Mestre é carinhosamente chamado de “meu padrinho”.
Aliás esta característica de independência dos Mestres é que os tornam muito eficazes e temidos. São entidades que trabalham
com magia direita e esquerda e não estão contidos por critérios ligados a Orixás. Não que os Mestres sejam desprovidos de justiça
e bon senso, ou mesmo superiores a outras entidades e Orixás, mas o seu trabalho não depende de hierarquias complexas de
serem atendidas.
Os Mestres são guias, orixás sem culto, acostando espontaneamente ou invocados para servir. Cada um possui fisionomia própria,
gestos, vozes, manias e predileções. Sâo muito ligados a sua última vida e às coisas terrenas por isso fazem questão de algumas
peças de indumentária, mas, não tem a MESMA CONTESTUALIZAÇÃO das entidades de umbanda. A fisionomia é uma forma muito
característica de se reconhecer um Mestre. Com um pouco de experiência pode-se reconhecer um Mestre pelos ademanes,
trejeitos, posição das mãos, da boca e forma de andar.
Cada Mestre tem sua linha, um canto ou cantiga, de melodia simples. Há Mestres que não tem linha, como Mestre Antonio Tirano e
Malunginho, ambos ferozes. Essa linha era cantada como uma invocação ao Mestre. Sem canto não ha encanto. Todo feitiço é
feito musicalmente. Alinha é o anuncio e o pregão característico do Mestre.
Cada Mestre está associado a uma cidade espiritual e a uma determinada planta de ciência (angico, vajucá, junça, quebra-pedra,
palmeira, arruda, lírio, angélica, imburana de cheiro e a própria jurema, entre outros vegetais), existindo ainda alguns relacionados
à fauna nordestina. Para os Mestres relacionados a uma planta que não a jurema, são estas plantas que têm seus troncos
plantados nas mesas dos discípulos.
Por exemplo, a cidade do Mestre angico deve ser plantada em um tronco da arvore do mesmo nome; as cidades das mestras
geralmente são plantadas em troncos de imburana de cheiro. No caso dos Mestres que têm relação com vegetais, são daquelas
espécies que tiram a força e a ciência para trabalhar. Os que têm relação com animais, acredita-se que eles possam encantar-se
em animais das espécies referidas, aparecendo em sonhos, visagens e, muitas vezes, assim metamorfoseados quando incorporados
em seus discípulos.
Como oferendas, os Mestres recebem a cachaça, o fumo – seja nos charutos ou cachimbos -, alimentos próprios de cada um e a
jurema, bebida feita com o sumo vermelho retirado da casca e da raiz da jurema e que pode receber outras ervas e componentes
(cachaça, melado, canela, gengibre e outras à gosto).
Nos terreiros que sofreram maior influência dos cultos africanos, é comum o Mestre receber sacrifícios de galos
vermelhos, bodes e muitas vezes de novilhos, mas isto é uma deturpação do culto da jurema que por suas
origens indígenas (caboclos) e católicas não tem a tradição ou necessidade de sacrifícios em suas liturgias.
Não que isto seja errado ou negativo, mas apenas que não faz parte de suas bases sendo mais um fenômeno
de Umbandização.
MESTRE PEREIRA
Tem como fundamento o pau pereira. Este mestre é a evolução do antigo Antonio Tirano, dito mestre sem linha. Ele é uma mostra
viva que o Catimbó existe para recuperar estas almas que perdem o seu caminho na passagem pela terra fria. Antonio Tirano é
personagem passado de uma história terrível na qual ele em momento de desespero de falta de esperança, mesmo que
momentânea, ele matou sua família de mulher e 2 filhos e depois se matou. Na hora de sua passagem foi resgatado por mestre do
Catimbó que trouxe-o para o Catimbó mesmo ele não tendo sido Catimbozeiro em vida.
Na sua forma de Pereira, é um mestre em evolução. Vinha muito sério e ainda meio encrenqueiro, com pouco "pavio", mas vinha
com uma vontade enorme de ajudar as pessoas, curá-las e fazer o bem. Era uma criatura muito faladora que gostava de "filosofar"
sobre a vida e passar lição nos outros que estavam comentendo erro. Trabalhava com a casca do Pau pereira.
Ele tinha como busca encontrar a almas dos seus filhos que reencarnaram (ele não, mas os filhos sim) de modo a poder
acompanhá-los espiritualmente neste nova existência. Com a graça de Deus, já tinha encontrado um, mas não tive notícias se
encontrou o outro.
No período que convivi com ele, nunca o vi fazendo o mal e sempre o via de pessoa em pessoa na assitência buscando resolver os
problemas que eram possível. Ele se aproximou de uma discípula que frequentava o Kardecismo e após o termino da nossa casa
tive notícias que ele estava lá evoluindo e ajudando os outros.
Certamente em algum tempo não ouviremos mais falar dele porque ele vai ter cumprido o seu tempo aqui e pode ganhar uma nova
vida para continuar a sua existência, quem sabe como "uma mulher parideira" como ele mesmo um dia comentou.

MESTRE CARLOS
Rei dos mestres, conhecidíssimo em qualquer sessão de Catimbó. Era um rapaz que gostava de beber e jogar "farrista", andava no
meio de "mulheres perdidas e gente livre", Filho do Inácio de Oliveira, conhecido feiticeiro. O pai tinha desgosto e não o queria
iniciar na feitiçaria. Contam, então, que Mestre Carlos "aprendeu sem se ensinar", quando de uma bebedeira caiu num tronco de
Jurema e morreu após 3 dias. Essa bebedeira seria o resultado de práticas rituais do Catimbó exercidas solitariamente e sem
iniciação. Um dia o pai saiu de casa e Carlos, com 13 anos apenas, penetrou no "estado", tirou objetos imprescindíveis de
invocação e saiu com eles. Foi num mato de juremeiras e iluminado por uma presciência maravilhosa conseguiu abrir uma sessão
sozinho e invocar um mestre. Logo como em geral sucede, quando o mestre se desmaterializou outra vez caiu desacordado. O pai
chegou em casa, Carlinhos nada de voltar. No dia seguinte a inquietação principiou. Andaram campeando o menino por toda a
parte e no outro dia seguinte, Inácio de Oliveira, deseperado, reuniu gente e fez uma sessão. Quando caiu em transe, que mestre
entrara no corpo dele? Nada menos que Mestre Carlos o mestre menino.
Mestre Carlos é caracterizado como um entidade alegre, que gosta de brincar e rir durante as sessões; gosta de bebida, bebe
jurema e cachaça. Especialista em casamentos e descobridor de segredos, estando sempre pronto para o bem e o mal.
Considerado pelos juremeiros como um mestre curador. Quando incorporado o medium transforma a fisionomia, fica meio estrábico,
os lábios ficam em forma de bico; fala muito conversa com os presentes, gesticula, brinca, ri, receita garrafadas e dá passes.
Além dos caboclos e dos Mestres, vêm na jurema, mas com menos freqüência os pretos-velhos e pretas-velhas. Espíritos de
velhos escravos africanos, peritos em benzeduras e nos conselhos que dão a seus “netinhos” dos terreiros. Temos aqui,
talvez, uma influência da umbanda sobre o custo juremista.
Contudo a influência dos cultos africanos é mais bem expressa na incorporação dos exus e pombagiras ao panteão. Na
jurema eles aparecem como servos dos Mestres ou como Mestres menos esclarecidos e mais propícios aos trabalhos para o
mal.
Juntam-se a esta panteão os santos da Igreja Católica, que são cumprimentados pelos Mestres e caboclos e aos quais
encontramos referências nas cantigas e nas orações utilizadas nos fazeres mágicos ensinados pelos espíritos.
Também encontramos em algumas juremas os Orixás do Xangô. Em algumas casas se abrem as giras de jurema cantando
para os deuses de origem africana, depois de saudar Exu. Entretanto as cantigas são geralmente em português como na
umbanda.
È muito comum que os Mestres indiquem serviços a serem feitos com o povo de bunda grande”, além de saberem quais os
seus próprios orixás de cabeça. Junte-se ainda o Deus supremo, que é sempre saudado pelos Mestres e caboclos: “Quem
pode mais do que Deus?”.