Templo de Magia e Cotimbo Bara da Rua e Exu Mor

Seja bem vindo ao mundo da Magia, Bruxaria e Espiritismo.
Não somos donos da verdade ,e nem mesmo deuses. Mas sim levamos e trazemos informações a todos aqueles que necessitam. Este é o mundo da magia ,onde não condenamos ninguém, e sim buscamos a força e compreensão para a união de todos
Existem varias doutrinas e maneiras de usa-las,tanto na magia e bruxaria ,para alcançar seu objetivo.
Somos o Primeiro Templo Reconhecido pelo Governo Federal
Obs: Não somos responsável pelos comentário de seguidores!! Esse Blogger e exclusive para dar informações sobre a religião e nosso Templo!! Não admitimos!!! Comentários de Terceiro sitando nomes de pessoas que não fazem partes do mundo de magia




terça-feira, 19 de julho de 2011

Os antigos nomes do Nome ELOHIM

ENCONTRAMOS OS PRIMEIROS REGISTROS SOBRE O NOME DIVINO no livro do GENESIS em hebraico: EL, o mais antigo Nome semita; sua raiz talvez signifique Forte cf.
abaixo. [Escrita: Alef+Lamed]. Surge em nomes compostos antigos, nomes de lugar ou pessoa:
Betel, Israel, Daniel...
RADICAIS - SHED/ ELAHA
ELOHIM apresenta-se a Moshe como «Eu Sou O Que Sou» Ehieh asher ehieh cf. Shemot/Ex 3:14: 'existo por mim mesmo'.
Y-H-W-H era lido Yahweh (=o ser) em torno de 586 a.E.C., o que se confirma ao menos pelo nome abreviado YAH [Yahu], forma poéica, cf. Ex 15,2, que finaliza muitos nomes hebreus:
Elias, Jeremias, Obadias, Zacarias...

EHIEH ASHER EHIEH

COMO outros verbos hebreus, Yahweh abrevia um nome original maior, que poderia ser Yahweh-Asher-Yahweh: "ele faz existir tudo o que existe". Yahveh significaria devir; vir-a-ser;
sou, fui e serei [IEVE=Yud+Hei+Vav+Hei]. Correlato de Ehieh asher ehieh, eu Sou Quem Sou, o Nome dado pela Escritura cf. acima.

domingo, 17 de julho de 2011

Grande Portal dos Espelhos



O PORTAL DOS ESPELHOS

O portal dos espelhos é um dos maiores portais já existente , e ele tem o intuito de abrir os caminhos e também para envocar e invocar  qualquer tipo de espírito ,abrindo um portal para que ele venha atender qualquer tipo de pedido seja ele qual for . 

Cabala do Cotidiano (simplificada)


A PARNASÁ E O GUISHEFT NA ÁRVORE DA VIDA.· MALKUT =

Realidade. Cabala é a mística judaica de receber e compartilhar. Esta sefirá de número 10 é a única que só recebe de todas outras. Nascemos já tendo recebido tudo o que era necessário para tanto.
O sustento, parnasá, nos remete concretamente a existência da matéria e de seus 4 elementos. Tanto na existência de nosso próprio corpo, com a relação com o fogo no calor da vida, com a água no fluir dos humores emocionais, com o ar que nos circula os pensamentos e com a terra que nos sustenta, quanto na existência da realidade do seu guisheft, negócio, na relação com os referidos elementos. Assim, o nosso trabalho é quente ou frio, úmido ou seco, arejado ou abafado, terreno , aéreo, líquido ou ígneo? Como equilibrá-los? São sobrevivências distintas conforme as diferentes estações, inclusive a profissional que também tem a sua época de colheita e estiagem. No caminho do nosso sustento é preciso estar atento e forte para não temer a morte. É estar presente, existente, para poder responder a oportunidade como se fosse o próprio chamamento divino do Eifo?, onde estás ? É a pronta prontidão da existência quando o chamado da oportunidade divina se presentifica na própria natureza. Mesmo na realidade virtual se tem um endereço. Se você se estabelece, precisa ter competência para ser sobrevivente, você tem um estabelecimento, um domínio, um território, algo, o seu Malkut que lhe é dado e que lhe cabe preservar, para dar o salto seguinte . A terra do nosso sustento deve ser sagrada. Cuidado com o vício da Inércia de manter por manter.

sábado, 16 de julho de 2011

Video de uma missa negra



Anton Szandor LaVey, nascido Howard Stanton Levey (Chicago, 11 de abril de 1930 - São Francisco, 29 de outubro de 1997), fundou a Igreja de Satã. Segundo sua biografia, tem ascendência inclui georgiana da Alsácia, alemã, e romena. Além de líder da primeira organização abertamente satânica da história, LaVey também trabalhou como músico, fotógrafo forense, ocultista e domador de feras em circos.
VIDEO DE UMA MISSA NEGRA
ANTON LAVEY
            http://www.megaupload.com/?d=9X7AVHRY

Continuação do ritual

Este ritual exige um local em que a/o aspirante tenha completa privacidade. Ele/a deve estar avontade no centro do círculo com os braços abertos em forma de cruz. Na mão esquerda encontra-se a rosa vermelha. Em sua cabeça deve estar a coroa. Nesta posição deve se manter durante alguns minutos enquanto visualiza uma corrente contínua de luz descendo sobre sua cabeça, passando para seu corpo e este distribuindo-a para todo o círculo, que se preenche de luz enquanto fora dele há apenas trevas. Quando sentir o círculo saturado por esta luz deve então dirigir-se ao altar e dizer, depositando a rosa:

Como Preparar seu altar para ritual

Preparaçãp do Templo

Deve ser traçado um circulo na cor branco grande o
suficiente para que dentro dele possa ser montado o altar . Ele não pode atrapalhar os movimentos durante a execução do ritual.
O altar deve situar-se ao leste , em cima deste devem estar os seguinte materiais : três pequenas fontes dispostas como vértices de um triângulo eqüilátero , uma vela negra disposta ao centro , uma adaga , um cálice contendo vinho tinto , uma corda representando o açoite (caso não possua um ) , um recipiente contendo óleo de oliva , outro contendo sal e uma imagem de Serpente ou Dragão . Ao redor do circulo , em seu lado externo ,devem ser acessas 11 velas vermelhas , distribuidas de forma eqüdistantes.

Ritual de Auto-Iniciação Luciferiano

A iniciação é um ritual presente em quase todas as religiões do mundo , sejam elas representantes do Velho ou do Novo Aeon . Ela pode estar presente de forma explicita ou não ; ser executada logo nos primeiros anos de vida no indivíduo (e assim este ser iniciado independente de sua vontade ) ou quando este desejar tê-la ; ser realizada através de um ritual hermético ou cerimonial. O primeiro propósito de iniciação é colocar o indivíduo em contato com a egrégora da respectiva filosofa que ele está adentrando .